Publicidade

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dia dos goleiros, dia de Felipe

No clássico entre Flamengo e Botafogo, melhor para o rubro-negro. Quem brilhou não foi Loco Abreu ou Ronaldinho Gaúcho. Foram os goleiros. E quem terminou como herói foi Felipe.

Foi um bom jogo. Mais um desse clássico que vai marcando o Carioca. Os dois times arriscavam, com o Flamengo melhor no primeiro tempo, recompensado com o gol de Ronaldo Angelim. No segundo tempo, Joel arriscou com Everton no lugar de Márcio Azevedo e conseguiu o empate, com Loco Abreu.

Jefferson fez ao menos três milagres, fora outras importantes defesas. Felipe fez duas defesas incríveis. Além disso, a sorte ajudou ambos. Provaram para todos que vivem uma grande fase. Jefferson comprovou, sob os olhares de Mano Menezes porque tem vaga na seleção. Felipe mostrou para todos que arrumou o problema da camisa 1 do Fla.

Nos pênaltis, deu Felipe. Duas grandes defesas e a sorte no chute de Renato Cajá para fora colocaram o Flamengo na final da Taça Guanabara. Pela frente, um arrumado Boavista, que merece toda atenção. Mas, o rubro-negro será claramente favorito, mesmo com a zebra andando por aí...

Nenhum comentário: