Publicidade

sábado, 19 de novembro de 2011

Brasileirão - 35ª rodada - Jogos da Quarta (2ª parte)

- Internacional 1x0 Bahia: Colorado vivo na briga pela Libertadores. O gol de Gilberto no começo deu maior tranquilidade para o Inter. D'Alessandro conduzia o time. O Bahia apostava no estilo de marcação e saída para o jogo. Levou perigo.

Porém, o que chamou a atenção no primeiro tempo foram os erros de Paulo César Oliveira e seus auxiliares. Primeiro, quando o volante Fabinho defendeu cabeçada de Leandro Damião. Nada de pênalti. Depois quando Bolívar solou Dodô. Jogo perigoso é uma questão de interpretação. Mas, a solada criminosa merecia expulsão.

No segundo tempo, o Inter seguiu comandado por D'Ale e Gilberto. O Bahia arriscava nos chutes de fora. No fim, o camisa 10 colorado por pouco não ampliou.

Vitória colorada para colocar o time perto do G5 novamente. D'Alessandro voltou a mostrar bom futebol. O Bahia jogou como sempre. Esperando um erro do adversário. Não veio. Atuação patética da arbitragem. Nada mais.

- Atlético (PR) 1x0 São Paulo: Furacão faz o dever de casa. O gol de Guerrón aos 10 minutos fez o Atlético controlar o jogo. O São Paulo tentou responder em imediato, mas Renan Rocha trabalhou bem. Guerrón aproveitava bem os espaços pelo lado direito. Rogério Ceni teve trabalho.

O Atlético seguiu melhor no segundo tempo. Rogério Ceni continuou aparecendo bem e segurando o time paranaense. O São Paulo chegou poucas vezes. Quando conseguiu, Renan Rocha parou o ataque tricolor.

Atlético cumpre o papel para quem quer escapar da degola. Vencer em casa é fundamental. O time encontrou o ritmo junto com sua torcida. Agora, é entrar na reta final. O São Paulo, apático, ainda não conseguiu se acertar. Pode até brigar pelo G5. Mas, falta bola.

Nenhum comentário: