Publicidade

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Seleção PB - 33ª rodada

Fernando Henrique (Ceará); Léo Moura (Flamengo), Réver (Atlético/MG), Edson Silva (Figueirense) e Juninho (Figueirense); Amaral (América/MG), Muralha (Flamengo), Deco (Fluminense) e Thiago Neves (Flamengo); Neymar (Santos) e Souza (Bahia). Técnico: Vanderlei Luxemburgo (Flamengo).

Melhor da rodada: Thiago Neves (Flamengo).

Os goleiros não tiveram grande destaque nesta rodada. Fernando Henrique fez grandes defesas no fim e garantiu a vitória do Ceará. Léo Moura fez bem seu papel na direita. A zaga é segura, com Réver, que parou o Grêmio, e Edson Silva, que não deu espaços para Loco Abreu. Na esquerda, Juninho, que preocupou desde antes do jogo e mostrou porque em campo. Amaral fechou o meio-campo e ainda marcou o gol da vitória americana. Muralha entrou para o Flamengo golear, com duas assistências e uma grande atuação. Deco, cerebral e genial. Thiago Neves fez três, fez chover e "só" por isso é o melhor da rodada. Neymar fez um carnaval na defesa vascaína. Souza, quem diria, aprontou e comandou a virada do Bahia. Com mudanças corretas e certeiras, Luxa é o "profexor".

Reservas: Thiago Carleto (América/MG) - não deixou o Corinthians jogar do lado direito do ataque, e ainda aproveitou bem os espaços; Deivid (Flamengo) - pode não jogar bem, mas faz gol; Nieto (Atlético/PR) - mais uma vez decisivo de cabeça para o Furacão; Joel Santana (Bahia) - mudou e calou as vaias da torcida com a virada; Abel Braga (Fluminense) - ganhar no Beira-Rio ele mostrou que sabe bem.

Nenhum comentário: