Publicidade

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Brasileirão - Jogos de sábado

Vamos para um rápido giro da primeira rodada do Brasileiro.Começando pelos jogos de sábado.

- Flamengo 4x0 Avaí: Vitória soberba do Flamengo com a melhor atuação de Ronaldinho Gaúcho este ano e mais uma grande partida de Thiago Neves. Uma diferença para o bom jogo do rubro-negro: os laterais funcionaram, acionando bem Ronaldinho e Thiago. Outro destaque: Botinelli. Cada vez mais solto. Bom jogador. Ele abriu o placar. No segundo tempo, Ronaldinho fez o seu e participou dos gols de Thiago Neves e Diego Maurício. O Avaí, com time misto, nada pode fazer.

- Ceará 1x3 Vasco: Com a cabeça na Copa do Brasil, os dois times fizeram um primeiro tempo fraco e um segundo tempo muito movimentado. O Vozão até tentou se impor, dominou boa parte do jogo, mas parou em Fernando Prass. Abriu o placar aos 20 do segundo tempo, com Cléber. Parou ali. Bernardo, um dos poucos lúcidos no mistão vascaíno, apareceu de vez, virou o placar em dois belos gols em dois minutos e derrubou o time cearense. Jefferson deu números finais. Bernardo. Mostra mais uma vez que pode ser mais que uma promessa. Boa estreia do Vasco.

- Atlético (MG) 3x0 Atlético (PR) - Sem grandes dificuldades, o Galo atropelou o Furacão em Sete Lagoas. Toró abriu o placar, marcando o primeiro gol do Brasileiro. Adílson Batista foi com praticamente um quarteto de volantes. Pagou o preço. Paulo Baier isolado na criação e Guerrón ainda mais isolado no ataque. O contra-ataque quase deu certo algumas vezes. Mas o Atlético (MG) foi mais equilibrado e foi construindo a vitória. Magno Alves ampliou ainda no primeiro tempo e liquidou no segundo. Nem mesmo as mudanças fizeram com que os paranaenses melhorassem.

- Santos 1x1 Internacional - Jogo cansativo, sem grandes atrações. Santos com time reserva. Inter titular, mas sem criatividade. Keirrison abriu o placar. Zé Roberto empatou. Mais nada. Muitos erros de passe, poucas jogadas de perigo de ambas as partes. Resultado bom para o Peixe, ruim para o Colorado. Porém, placar justo.

Nenhum comentário: