Publicidade

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Guia PB do Brasileirão - América (MG): o Coelho voltou!

O América (MG), simpático Coelho, está de volta ao Brasileirão. Após incomodar no Mineiro e parar na semifinais, o América vem para incomodar também no Brasileiro. Será que dá?

A equipe é experiente. No gol, Flávio, ex-Atlético (PR) e Paraná. Gabriel Santos, ex-Palmeiras e Flu, é o xerife na zaga. Na esquerda, Thiago Carleto, ex-Santos e com rápida passagem pelo São Paulo, está na esquerda. No meio, destaco o bom Dudu, volante. O experiente Irênio é o homem de ligação. No ataque, Eliandro, ex-Cruzeiro, e o rodado atacante, artilheiro e modelo de Zé Carioca, Fábio Júnior. Brincadeiras a parte, o atacante está em grande fase e pode ser o nome desta equipe. O técnico é Mauro Fernandes. Não é um time incrível, mas bem organizado.

Algumas peças chegam. Alessandro, artilheiro no Ipatinga, chega para brigar pela vaga de titular. Anderson, ex-Corinthians e Lyon, chega para comandar a zaga, embora está em má fase um bom tempo. Da Lusa vieram o volante Gláuber e o atacante Kempes. Apenas para compor o elenco. Também chegam o meia Rodriguinho, do Bragantino, e o zagueiro William Rocha, esse ainda esperando assinar.

Previsão: Briga para não cair
O cara: Fábio Júnior
Aposta: Dudu
Ponto Forte: Experiência
Ponto Fraco: Elenco

Nenhum comentário: