Publicidade

sábado, 21 de maio de 2011

Guia PB do Brasileirão - Atlético (MG): Agora vai?

O Atlético (MG) começa o Brasileiro da mesma forma que começou o ano: reformulando. Em janeiro chegaram vários jogadores, time muito bom na teoria, porém aos poucos, os resultados não chegaram e muita gente acabou saindo. Novamente, muita gente chegando, bom time no papel... Será que agora vai?

Teoricamente o time é até melhor do que o do início do ano. Com a chegada de Dudu Cearense e Guilherme, a equipe supre algumas carências. No gol, Renan Ribeiro vai ganhando experiência. A zaga é boa, com Réver e Leonardo Silva, mas sem muita regularidade. Patric vai ganhando confiança na direita. Guilherme Santos assumiu a esquerda. No meio, Fillipe Souto é a grata revelação e merece muita atenção. Ao lado dele, Dudu Cearense chega para garantir saída de jogo para o time. Mancini aparece como boa opção pela direita. No ataque, Magno Alves não é nada demais. Prefiro Marquinhos Cambalhota. Guilherme chega para ser o matador que falta após a saída de Tardelli. O técnico é Dorival Júnior, excelente, mas que não está em lua de mel com a direção.

É sim um bom time. Melhor do que em 2010 (lógico). Porém, não ganhou corpo até agora. Tem elenco, mas não tem cara de time ainda. Missão que Dorival Júnior terá pela frente neste Brasileirão.

Previsão: Briga por Libertadores
O cara: Guilherme
Aposta: Fillipe Souto
Ponto Forte: Elenco
Ponto Fraco: Irregularidade

Nenhum comentário: