Publicidade

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Guia PB do Brasileirão - Cruzeiro: Para não morrer na praia

O Cruzeiro foi um dos times mais badalados do começo de 2011. Começou muito bem o ano e deu show na primeira fase da Libertadores. Assim, era candidato de muitos para chegar até a final da competição continental. Isso até parar no Once Caldas, podendo perder por até um gol dentro de casa. O Mineiro veio, mas a desconfiança não passou. Após um 2010 onde o time chegou ao vice-campeonato brasileiro, o Cruzeiro vai parar de morrer na praia?

Time para brigar pelo título, o Cruzeiro tem. No gol, o ótimo Fábio, regular por várias temporadas e finalmente lembrado por Mano Menezes. Na direita, Vítor, ex-Goiás e Palmeiras, briga com Pablo. Na esquerda, Diego Renan vai revezando com Gilberto, que não deve permanecer na posição - e talvez nem no time. A zaga é formado pelo bom Victorino e por Gil, em boa fase. O meio é o melhor setor da equipe, com Leandro Guerreiro e Fabrício brigando para ser o primeiro volante. Henrique, em uma temporada excelente, marca e sai para o jogo. Roger e Montillo fazem a criação, embora que Roger reveze com Marquinhos Paraná em algumas partidas. No ataque, bons nomes, como Wallyson, que fez grande Libertadores, Thiago Ribeiro, que terá a sombra de Brandão. Cuca ainda conta com Ortigoza como opção.

Uma grande equipe. O problema maior está nas laterais. Vítor e Pablo precisam provar que se garantem na direita e Diego Renan não começou bem o ano, embora foi um dos três melhores do Brasileiro 2010. Caso Brandão seja o "homem-gol" do time, o Cruzeiro fica praticamente completo. Só precisa de sorte. Se não, mais uma vez vai morrer na praia...

Previsão: Briga pelo título
O cara: Montillo
Aposta:
Wallyson
Ponto Forte:
Meio-campo e elenco
Ponto Fraco:
Laterais

Um comentário:

Clítia Milagres disse...

Espero mais uma vez que o Cruzeiro não morra na praia e saia vencedor. Realmente temos um bom time, mas ainda falta alguma coisa...quanto ao Brandão ser o homem gol....tô pagando pra ver.

Abraços e um bom final de semana