Time para brigar pelo título, o Cruzeiro tem. No gol, o ótimo Fábio, regular por várias temporadas e finalmente lembrado por Mano Menezes. Na direita, Vítor, ex-Goiás e Palmeiras, briga com Pablo. Na esquerda, Diego Renan vai revezando com Gilberto, que não deve permanecer na posição - e talvez nem no time. A zaga é formado pelo bom Victorino e por Gil, em boa fase. O meio é o melhor setor da equipe, com Leandro Guerreiro e Fabrício brigando para ser o primeiro volante. Henrique, em uma temporada excelente, marca e sai para o jogo. Roger e Montillo fazem a criação, embora que Roger reveze com Marquinhos Paraná em algumas partidas. No ataque, bons nomes, como Wallyson, que fez grande Libertadores, Thiago Ribeiro, que terá a sombra de Brandão. Cuca ainda conta com Ortigoza como opção.
Uma grande equipe. O problema maior está nas laterais. Vítor e Pablo precisam provar que se garantem na direita e Diego Renan não começou bem o ano, embora foi um dos três melhores do Brasileiro 2010. Caso Brandão seja o "homem-gol" do time, o Cruzeiro fica praticamente completo. Só precisa de sorte. Se não, mais uma vez vai morrer na praia...
Previsão: Briga pelo título
O cara: MontilloAposta: Wallyson
Ponto Forte: Meio-campo e elenco
Ponto Fraco: Laterais
Um comentário:
Espero mais uma vez que o Cruzeiro não morra na praia e saia vencedor. Realmente temos um bom time, mas ainda falta alguma coisa...quanto ao Brandão ser o homem gol....tô pagando pra ver.
Abraços e um bom final de semana
Postar um comentário