É sempre muito bom ter o Bahia de volta para o Brasileirão. Sua torcida é algo incomparável. Porem, vale lembrar que nem só de festa é feito o Brasileiro. E, pelo começo de temporada, passou da hora do Tricolor baiano acordar.
Após muitas dificuldades, o Bahia vem para o Brasileiro com várias novidades, buscando esquecer o fracasso no Baiano. Troue Marcelo Lomba, ex-Flamengo, para o gol, o volante Fahel, ex-Botafogo e Lulinha, ex-Corinthians e ex-promessa, além de reforços vindo do xará de Feira de Santana. Depois do começo do Brasileiro, vieram também os meias Ricardinho, ex-um monte de time e que estava no Galo, Diego, ex-Ponte Preta, e Nikão, ex-Vitória.
Vários reforços para o técnico René Simões arrumar a casa. No papel, o time não é tão ruim, com Jancarlos na direita, Danny Morais na zaga, Camacho como volante e a dupla Jóbson e Souza na frente. Somados com o que chegou, dá um bom time. Porém, falta banco. E se os titulares não são indiscutíveis, os reservas seguem a mesma linha.
A diretoria promete a chegada de novos nomes. Marcos Assunção e Adriano, do Palmeiras, negociam. Reforçaria bem o time, que precisa de um bom zagueiro e bons laterais. René salvou Flu e Atético (GO) nos últimos campeonatos. Se ficar até o fim, pelo visto, terá que fazer o mesmo. Mas nunca duvida da força da torcida do "Bahêa"!
Previsão: Briga para não cair
O cara: Souza
Aposta: Lulinha
Ponto Forte: Jogos em casa
Ponto Franco: Elenco
Nenhum comentário:
Postar um comentário