Publicidade

terça-feira, 31 de maio de 2011

Guia PB do Brasileirão - Flamengo: muito mais que o Gaúcho

O time mais badalado do começo de ano não entra no Brasileirão assim. Chega sim motivado pelo título invicto no Carioca. Porém, a queda na Copa do Brasil e um futebol sem convencer muito faz com que o Flamengo ainda deixe um ponto de interrogação na cabeça do torcedor.

É sim um bom time. Felipe, dentro de seus limites, faz bem sua parte. Na direita, Léo Moura, sempre muito bem. Na esquerda, Egidio ganhou a sombra de Junior Cesar. Resta saber se alguém vingará. Na zaga, a maior preocupação, já que David Braz e Wellinton não são regulares e Angelim não está bem desde 2010. Se na defesa o time apresenta problemas, no meio são poucos. Willians é o cão-de-guarda. Um pouco a frente, sem Maldonado, jogam Renato Abreu e Bottinelli. Depois, os caras do time: Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, o segundo jogando muito mais que o primeiro. No ataque, Deivid até agora não mostrou nada e Vanderlei vai ganhando espaço, porém sem regularidade.

Luxemburgo precisa de reforços. Para zaga e para o ataque, principalmente. Além de alguém para o lugar de Willians, quando precisar. Para isso, Airton está voltando. Alex Silva, ex-São Paulo, e André, ex-Santos, são nomes que podem pintar e acertar os setores mais delicados da equipe. Caso se reforce assim, o rubro-negro pode surpreender muita gente e brigar pelo título.

Previsão: Briga por Libertadores
O cara: Thiago Neves
Aposta:
Bottinelli
Ponto Forte:
Meio-campo
Ponto Fraco:
Zaga e ataque

Nenhum comentário: