Publicidade

domingo, 27 de maio de 2012

#Brasileirão: 2ª rodada (jogos do sábado – parte 2)


- Atlético (GO) 1x1 Ponte Preta: Jogo fraco tecnicamente. O golaço de Bida (olho nele) foi um raro lance de qualidade. Mas que foi um GOLAÇO! foi. Bom cruzamento de Elias, finalização de primeira de Bida.Um belo gol. 

Porém, para saber como o jogo não foi bom, os lances de ataque quase sempre surgiam de erros do adversário na saída de bola - até mesmo o golaço de Bida.

No geral, a Ponte foi mais perigosa, sempre com Roger. Acertou uma boa na trave com no primeiro tempo e conseguiu o empate com o atacante no começo do segundo tempo. A Macaca ainda teve oportunidade de virar o placar. 

Adílson Batista insistiu em utilizar um esquema que não deu certo o jogo todo. Foi salvo pelo golaço de Bida, que vai sendo o destaque do Atlético. A Ponte depende de Roger. E os torcedores de Palmeiras e São Paulo sabem muito bem o que isso significa.

- Náutico 0x0 Cruzeiro: O Náutico dominou a partida. Criou algumas chances no primeiro tempo, usando bem principalmente o lado direito. O Cruzeiro, no melhor estilo Roth, jogou fechado e apostou no contra-ataque. 

No segundo tempo, os pernambucanos mandaram. Chegou várias vezes ao ataque, principalmente as cobranças de falta do volante Souza, ex-Palmeiras. Abusou de perder gols. Parou algumas vezes em Fábio, que teve muito trabalho. O Cruzeiro quase nada fez e apenas segurou o empate.

Resultado injusto para o Náutico, que atacou muito mais. O Cruzeiro precisa urgente de reforços no ataque. Depender apenas de Montillo pode resultar em mais um Brasileirão complicado. E é hora de Roth soltar um pouco mais o time. Só marcar e não atacar não parece ser uma boa saída.

Nenhum comentário: