Publicidade

quinta-feira, 31 de maio de 2012

#SérieB: 3ª rodada (parte 3)


- Joinville 2x0 Guarani: A primeira vitória do Joinville sobre um Guarani que ainda não conseguiu vencer. O primeiro tempo foi equilibrado, mas de poucas chances. No segundo tempo, o time catarinense pressionou, abriu o placar com Alex, quase fez um golaço de bicicleta com Eduardo (nome do jogo), obrigou o goleiro Juliano trabalhar e ampliou no fim com Maurício.

O JEC mostra evolução. O Guarani não. O Bugre parou depois do Paulistão e precisa acordar.

- São Caetano 2x0 Bragantino: Quem também conseguiu a primeira vitória foi o Azulão, na estreia de Sérgio Guedes no comando. Com maior posse de bola e domínio do jogo, o São Caetano abriu o placar com Geovane e ampliou com Éder, em duas boas participações de Leandrão. Sem Romarinho, que foi para o Corinthians, o Bragantino ainda teve Cris expulso antes do intervalo. Mesmo assim, o Braga teve oportunidades para diminuir. O Azulão apenas controlou, mas também ficou perto de ampliar.

Novos ares para o São Caetano? O Bragantino perde seu poder ofensivo com a saída do ótimo Romarinho? Dúvidas que permanecem após o jogo.

- CRB 3x1 Guaratinguetá: Mais um que desencantou. O Guará começou bem, mas viu o CRB controlar o jogo após abrir o placar com Wanderley. O time paulista empatou logo no começo da segunda etapa, com Lenílson. Porém, Paulo Victor, então vaiado, incendiou o CRB. Fez um gol de falta e depois deixou Preto na cara do gol para liquidar a fatura.

Dois times fracos. O CRB aproveitou o mando de campo. O Guará não manteve o embalo pela vitória contra o Ceará. 

- Ceará 2x2 Goiás: Fechando a análise, dois favoritos que seguem sem vencer. O Goiás abriu o placar com Ramon, logo no começo. Desorganizado, o Ceará pouco assustava. O Esmeraldino melhorou e ampliou com Iarley, após jogada de Ramon. O Vozão diminuiu ainda no primeiro tempo com ajuda de Rafael Tolói, que marcou contra. 

O gol fez o Ceará crescer no jogo. Pressionou e criou várias chances de empatar. E conseguiu. Mota deixou Régis livre para deixar tudo igual. Os dois times tiveram a oportunidade de saírem vitoriosos no fim, mas não aproveitaram.

Empate ruim para os dois. O Goiás tinha o jogo na mão, mas encolheu no segundo tempo. O Ceará, desorganizado, foi para o abafa e deu certo. Mas estão longe de convencer.

Nenhum comentário: