Publicidade

quinta-feira, 31 de maio de 2012

#SérieB: 3ª rodada (parte 1 - os líderes)


- Paraná 0x1 América (MG): O Paraná foi melhor, ficou com um a mais em boa parte do segundo tempo. Mas o América mostrou que tem um bom time e segue 100%. O tricolor dominou o primeiro tempo. O Coelho era mais tímido nas jogadas ofensivas. Mas ninguém teve um grande momento.

O gol do América veio no começo do segundo tempo. Após bom contra-ataque e troca rápida de passes, Bruno Meneghel deixou Dudu na boa para abrir o placar. O mesmo Dudu foi expulso em sequência. Como esperado, o Paraná foi para a pressão. Perdeu gols, parou em Neneca e não conseguiu o empate.

Um time muito bem arrumado e experiente. Esse é o América, que dificilmente não subirá. Por outro lado, a juventude paranista pesou. 

- Criciúma 2x1 Vitória: Quem também segue 100% é o Criciúma. Comandado por mais uma boa atuação de Zé Carlos, o Tigre pressionou e criou boas chances desde o começo. Desta forma, conseguiu abrir o placar. Gilmar cruzou na medida para Zé Carlos matar no peito e chutar sem deixar a bola cair: GOLAÇO! 1 a 0 para o time catarinense.

O Vitória só assustou no segundo tempo. Porém, o Criciúma era melhor. E tinha Zé Carlos, que arriscou de fora e mandou no canto: 2 a 0. Zé ainda perdeu mais dois gols. Depois apenas segurou. O time baiano foi para cima, ficou com um a mais, conseguiu diminuir com Rodrigo Costa e por muito pouco não empatou no fim.

Incrível começo do Criciúma. Incrível fase de Zé Carlos. O Vitória quase empatou, mas não jogou bem e precisa se acertar.

Nenhum comentário: