Publicidade

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Brasileirão - 21ª rodada - Jogo atrasado

- Santos 2x0 Botafogo: Muita gente agradeceu. A vitória santista manteve tudo igual na parte superior da tabela. O Santos começou melhor, buscando o ataque e pressionando. Assim, abriu o placar. Neymar fez um carnaval com a defesa do Botafogo, deixou três marcadores perdidos e deu um tapa na bola: 1 a 0.

O time carioca tentou acordar, mas não teve tempo - e nem organização. O Santos seguiu melhor e conseguiu ampliar. Borges, artilheiro santista, acertou belo chute de fora e mandou no canto: 2 a 0.

Na segunda etapa, o Peixe continuou levando mais perigo. Buscou mais o contra-ataque e teve chances para ampliar. Sem apresentar um bom futebol, o Botafogo criava poucas chances. Apostava principalmente nos chutes de fora e nas bolas alçadas na área.

O Santos vence, mantém tudo igual no G5 e se recupera após série de resultados negativos. O time jogou melhor e contou com sua dupla de ataque para decidir. Neymar com sua habilidade. Borges, com seu oportunismo. Renato fez muita falta para o esquema de Caio Júnior no Botafogo. Faltou saída de jogo. Desorganizado, o time não se encontrou durante todo o jogo. Porém, de tudo, foi um resultado "normal".

Nenhum comentário: