Publicidade

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Brasileirão - 28ª rodada - Jogo da Quarta

- Cruzeiro 3x3 São Paulo: No fim, não foi para ninguém. Um jogo movimentado entre dois times que precisavam da vitória para diminuir a pressão. Melhor organizado, o Cruzeiro não demorou para abrir o placar. Montilo (sempre ele) recebeu na direita e mandou para Keirrison fazer: 1 a 0.

O São Paulo pouco chegava. As duas chances foi com Jean, quase sempre com liberdade pelo lado direito. O tricolor aos poucos dominou o jogo. Teve grande chance de empatar no pênalti cavado no mergulho de Cícero (poderia fazer um belo gol, preferiu cair). Luís Fabiano bateu e Fábio fez a defesa.

Veio o segundo tempo. Junto, os gols e as lambanças das duas defesas. O São Paulo seguiu em cima. Viu que poderia empatar. O Cruzeiro também teve chances de ampliar. Porém, quem chegou ao gol foi o tricolor. Boa troca de passes e Luís Fabiano deu bela assistência para Cícero empatar o jogo.

O São Paulo dominava a partida. E o segundo gol foi questão de tempo. Dagoberto arrancou quase do meio-campo, teve espaço, passou por três marcadores e tocou por cima do goleiro: 2 a 1.

Foi a vez do Cruzeiro ir para cima. E deu resultado. Bola na área, a defesa do São Paulo se atrapalhou e a Charles pegou a sobra: 2 a 2. Partida aberta, e Dagoberto apareceu mais uma vez. Deu um belo cruzamento para o pequeno Juan fazer o terceiro do tricolor.

Mas o Cruzeiro não desistiu. Buscou e conseguiu o empate mais uma vez. Mais um cruzamento, pane na defesa tricolor e Anselmo Ramón deu números finais: 3 a 3.

Resultado que estaciona os dois times na tabela. O Cruzeiro segue ameaçado, mas ainda não entra na zona de rebaixamento, porém os concorrentes podem colar. O São Paulo permanece no G5, mas pode ver os líderes abrirem. A Raposa segue dependendo de Montillo. Ataque e sistema de marcação fracos. O tricolor tentou, mas a zaga não se encontrava nas bolas aéreas. Destaque para o bom momento de Dagoberto. Luís Fabiano ainda sente falta de ritmo. A pressão por vitórias continuará até a próxima rodada para as duas equipes.

Nenhum comentário: