Lauro (Internacional); Mariano (Fluminense), Antônio Carlos (Botafogo), Diego (Grêmio Prudente) e Marcelo Oliveira (Grêmio Prudente); João Marcos (Ceará), Ralf (Corinthians), Conca (Fluminense) e Giuliano (Internacional); Walter (Internacional) e Wellington Paulista (Cruzeiro). Técnico: Toninho Cecílio (Grêmio Prudente).
No gol, Lauro foi bem e ajudou o Inter a conseguir o resultado. Com boas descidas, Mariano ajudou o Flu chegar ao gol. Antônio Carlos e Diego foram bem na marcação e ajudaram deixando seus gols. Marcelo Oliveira fez boa partida na goleada sobre o Galo. No meio, atuação segura de João Marcos, contra os meninos da Vila, e de Ralf, que ainda deixou sua marca contra o Grêmio. Na armação, Conca foi, como sempre, o motor tricolor, e Giuliano apareceu e o Inter virou o placar. Graças aos gols de Walter. Fecha o time o atacante Wellington Paulista, autor de dois gols e de várias oportunidades. O treinador mais uma vez entra por uma bela goleada. Toninho Cecílio viu seu time dar a volta por cima e, depois de ser o goleado, se tornar o goleador.
Gostou? Não? Sim? Deixe sua opinião.
Um comentário:
Rodrigo, tudo bem?
Adiciona o meu blog, a Revista dos Esportes (http://revistadosesportes.blogspot.com/). O seu blog já está lá.
Tenho uma proposta, vc pode assumir o posto de analisador das partidas do blog e fazer uma coluna pra lá? Entra em contato comigo em revistadosesportes@globomail.com
Obrigado, Almir
Postar um comentário