Publicidade

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Seleção PB - 4ª rodada

Fábio (Cruzeiro); Jonathan (Cruzeiro), Alex Silva (São Paulo), Fabrício (Ceará) e Carlinhos (Fluminense); Fábio Rochemback (Grêmio), Diguinho (Fluminense), Conca (Fluminense) e Andrezinho (Internacional); Jonas (Grêmio) e Schwenck (Vitória). Técnico: Silas (Grêmio).

Fábio confirma a grande fase e foi a muralha da rodada. Jonathan apareceu bem, ajudando o Cruzeiro na vitória. Alex Silva mais uma vez confirmou que retornou aos bons tempos. Fabrício vem no ritmo do Ceará, com boas atuações. Carlinhos já ganhou seu espaço no Flu e aparece como boa opção nas jogadas pela esquerda. No meio, Rochemback comandou o Grêmio, fechando o meio-campo e ajudando nas saídas de jogo. Diguinho apareceu bem no clássico depois de um bom tempo. Conca foi o maestro tricolor, passeando pela Maraca. Andrezinho fez o que pode para ajudar o Inter. Jonas vai se firmando como um dos melhores atacantes atualmente no país. E Schwneck fez um hat-trick e já basta. Silas ganha o lugar pela boa vitória sobre o Avaí.

Outros destaques: os goleiros Rogério Ceni (São Paulo) e Neto (Atlético/PR), a também jogador do Furacão Wagner Diniz e o meia Maylson, do Grêmio.

Pitaque também.

Um comentário:

Luciano Mayeda disse...

seleção pefeita Rodrigo.

Conca deu um show no Maraca !

Abraço !