Publicidade

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Seleção PB - 1ª rodada

Por causa da convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo, posto só agora a seleção da 1ª rodada do Brasileirão. Vamos lá:

Victor (Grêmio); Vítor (Palmeiras), Émerson (Avaí), Antônio Carlos (Botafogo) e Roberto Carlos (Corinthians); Michel (Ceará), Zé Luís (Atlético/MG), Caio (Avaí) e Ricardinho (Atlético/MG); Kléber (Cruzeiro) e Diego Tardelli (Atlético/MG). Técnico: Péricles Chamusca (Avaí).

Victor foi um dos responsáveis do placar não sair do zero no Serra Dourada, com ótimas defesas. Já o Vítor palmeirense fez boa estreia e foi um dos poucos lúcidos da equipe alviverde. A zaga é dos artilheiros da rodada Émerson e Antônio Carlos. Apoiando muito bem, Roberto Carlos fecha a defesa. Michel e Zé Luís conseguiram ir bem, dando bom apoio à zaga. Cérebros de seus times, Caio e Ricardinho tiveram grandes atuações, armando e conseguindo deixar suas marcas. No ataque, Kléber definiu a vitória cruzeirense, e Diego Tardelli deu muito trabalho para a defesa do Vasco. Pela goleada, Péricles Chamusca é o treinador da rodada.

Não concorda? Deixe sua opinião.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amigo Rodrigo vi que tu és meu chara, seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha