Victor (Grêmio); Vítor (Palmeiras), Émerson (Avaí), Antônio Carlos (Botafogo) e Roberto Carlos (Corinthians); Michel (Ceará), Zé Luís (Atlético/MG), Caio (Avaí) e Ricardinho (Atlético/MG); Kléber (Cruzeiro) e Diego Tardelli (Atlético/MG). Técnico: Péricles Chamusca (Avaí).
Victor foi um dos responsáveis do placar não sair do zero no Serra Dourada, com ótimas defesas. Já o Vítor palmeirense fez boa estreia e foi um dos poucos lúcidos da equipe alviverde. A zaga é dos artilheiros da rodada Émerson e Antônio Carlos. Apoiando muito bem, Roberto Carlos fecha a defesa. Michel e Zé Luís conseguiram ir bem, dando bom apoio à zaga. Cérebros de seus times, Caio e Ricardinho tiveram grandes atuações, armando e conseguindo deixar suas marcas. No ataque, Kléber definiu a vitória cruzeirense, e Diego Tardelli deu muito trabalho para a defesa do Vasco. Pela goleada, Péricles Chamusca é o treinador da rodada.
Não concorda? Deixe sua opinião.
Um comentário:
Meu amigo Rodrigo vi que tu és meu chara, seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha
Postar um comentário