Publicidade

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Boas estreias no Fla, crise no Vasco

- O ano mal começou e a pressão já é grande sobre o Vasco. O time não jogou bem e acabou derrotado pelo Resende, por 1 a 0. O gol foi marcado por Alexandro, no finalzinho. E a torcida não perdoou.

Felipe e Carlos Alberto tentavam armar e conduzir o time, mas pouco conseguiram. Fernando Prass acabou sendo o destaque no primeiro tempo, fazendo duas boas defesas. Sem a zaga titular, o Vasco falhava na marcação e dava muito espaço. No segundo tempo, a equipe vascaína até esboçou uma reação, chegando mais ao ataque. Mas num contra-ataque, Alexandro mergulhou e fez o gol da vitória do Resende.

Foi apenas o primeiro jogo do ano. Não parecia. Fernando Prass foi para área tentar o empate. A torcida pediu reforços, chamou o time de "m...", entre outros. A derrota serviu para uma coisa: quebrar a máscara de que o time é bom. Não é. Por exemplo: depender de Marcel como camisa 9 não é bom para nenhum time.

- Já o Flamengo venceu sem muito esforço o Volta Redonda, no Engenhão. Com gols de Vander - com ajudinha de Padovani, contra - e Wanderley - que fez mais que Deivid no pouco tempo que esteve em campo - deram a vitória por 2 a 0 para o rubro-negro.

Alguns detalhes da partida: Felipe fez boas defesas e demonstrou segurança mais uma vez ao torcedor; Vander surge como boa opção para Luxemburgo e pode brigar por um lugar na equipe; e Deivid segue mal com a camisa rubro-negra. Wanderley entrou e já fez o seu. Mesmo assim, o time precisa de alguém que resolva. Alguém que possa ser servido por Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho.

- Antes, também pelo grupo A, o Boavista empatou com o América por 1 a 1. Leandrinho abriu o placar para o América e Frontini empatou.

Nenhum comentário: