Publicidade

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

SanSão no embalo

- Mais uma boa e tranquila vitória do Santos. Jogando no Pacaembu, o Peixe não teve maiores dificuldades para vencer o Mirassol. Maikon Leite e Zé Eduardo, duas vezes, fizeram os gols. O jogo contou com as estreias discretas de Jonathan e Elano.

Engraçado que os artilheiros do jogo e da equipe no Paulista não devem permanecer na equipe para o restante da temporada. Zé Eduardo negocia com o futebol italiano. Maikon Leite tem pré-contrato com o Palmeiras e se apresenta no Palestra em junho. A direção vai tentando reverter e segurar ambos no time.

Realmente, os dois apresentaram um bom futebol nas vitórias até aqui do Peixe. Maikon Leite sempre apostando na velocidade e movimentação. Zé Eduardo, no oportunismo. Melhor que Keirrison, os dois são. Com sobras.

- O São Paulo também conseguiu uma boa vitória na segunda rodada do Paulistão. No Morumbi, fez 3 a 0 sobre o São Bernardo. Jogo chato e sem grandes atrações. O tricolor abriu o placar logo no começo com Dagoberto. Marlos ampliou e Fernandinho, na raça, fechou o placar.

O time é praticamente o mesmo de 2010. Quem vem fazendo a diferença é Carpegiani. Apostou em um ataque mais leve e deu certo. O time precisa sim de ajustes e reforços. Mas a melhora é considerável.

- Sem Ronaldo, o Corinthians ficou no empate com o Bragantino, em Bragança: 1 a 1. Chicão, contra, abriu o placar para o Braga. Jorge Henrique, de cabeça (!), empatou. Não vi o jogo. Porém, como se classificam oito equipes, é um empate que não faz muita diferença pra ninguém.

- Nas outras partidas da rodada, destaque para a vitória da Portuguesa sobre o Oeste, por 1 a 0, com gol de Kempes. A Lusa se recupera da derrota para o Corinthians. Outro destaque é o Americana, ex-Guaratinguetá, que derrotou o São Caetano por 1 a 0, fora, e divide a liderança com a dupla SanSão. O gol foi de Hélton.

Outros jogos: Ponte Preta 0x2 Mogi-Mirim (Ricardinho 2x); Santo André 1x1 Linense (Juan / Gilsinho).

Nenhum comentário: