Publicidade

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Estreia apertada

- A estreia do Botafogo não foi das mais fáceis. O primeiro tempo foi equilibrado. Somália, aquele, abriu o placar de pênalti. Na segunda etapa, domínio geral do Botafogo. A bola demorou para entrar, mas Loco Abreu, também de pênalti, e Caio viraram e deram a vitória ao alvinegro.

Gostei da estreia de Lucas pela direita. Como disse em outro post, deve ser uma das gratas revelações do Botafogo nesta temporada. Apoiou bem e surgiu como opção ofensiva várias vezes. No geral, o Botafogo teve dificuldades, mas venceu com méritos. Dominou o jogo no segundo tempo. Para a primeira partida, foi bem.

- O Fluminense não foi tão bem na estreia. Muitos erros de passe, sem ritmo e com o Bangu chegando várias vezes com perigo. Encontrou muitas dificuldades para vencer por 1 a 0, gol de Fred.

O Bangu, comandado por Ricardinho (ex-Palmeiras, Inter, Paulista, etc.), assustou várias vezes o goleiro Ricardo Berna, destaque da partida. No segundo tempo, Rafael foi expulso e deixou o time de Moça Bonita também com um a menos - Souza foi expulso na primeira etapa. Mesmo assim, sua equipe seguiu melhor. Criou inúmeras oportunidades, acertou uma bola na trave. Não venceu por muito pouco.

Fred, em jogada de Tartá, fez o gol da vitória, em um dos raros lances criados pelo Fluminense. Vitória sem justiça. Um pouco mais de sorte e juízo, e o Bangu carimbava a faixa do campeão brasileiro na estreia em 2011.

- Nas outras partidas do grupo B, o Macaé venceu a Cabofriense por 3 a 0, com gols de Marcos Tamandaré, André Gomes e Hyantony; e o Olaria bateu o Madureira por 1 a 0, gol de Vinicius.

Nenhum comentário: