Publicidade

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Muito mais que Neymar

O Brasil Sub-20 mostrou que é mais que Neymar. O time tem outros destaques. O atacante santista foi quem liquidou a partida, mas a dura partida contra a Colômbia mostrou que a equipe tem outros bons jogadores, com capacidade de decidir.

Um deles é Lucas, que foi regular contra o Paraguai, mas foi decisivo na partida desta madrugada. Atuou como um legitimo camisa 10, armando, chamando o jogo e buscando auxiliar na criação. Além dele, Casemiro mais uma vez mostra que pode ser bem utilizado por Carpegiani no São Paulo. Marca bem e tem saída de jogo, aparecendo com frequência no ataque.

Foi de Casemiro o primeiro gol do jogo, após jogada de Diego Maurício, do Flamengo. Depois, Lucas deixou William, novo reforço do São Paulo, ampliar. Cardona diminuiu de pênalti. No fim, quando a Colômbia pressionava, Neymar apareceu e deu números finais: 3 a 1.

Outro detalhe: William e Diego Maurício deram mais movimentação ao time, nos lugares de Henrique e Oscar. Devem continuar. Até por isso que Neymar não precisou aparecer sozinho, como na partida contra o Paraguai. Boa vitória, para mostrar que o Brasil é mais que Neymar. Tem um grupo.

Um comentário:

Anônimo disse...

é isso aí meu véio. fiquei acordado para ver a garotada. esse lucas joga muito. infelizmente joga no são paulo. o casemiro é outro futuro craque. achei bom o neymar ficar um pouco apagado. quando a gente precisar dele o cara arrebenta. parabéns pelos pitacos. um grande abraço.
luciano pascoal