Publicidade

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vai embalar?

- O Palmeiras venceu a primeira em 2011: 4 a 1 sobre o Ituano. Felipão apostou em três atacantes, na estreia de Cicinho, e tudo deu certo. Resta saber se vai embalar.

Alguns pontos positivos. Cicinho teve boa atuação na primeira partida. Sofreu o pênalti do primeiro gol, subiu com frequência e marcou bem. A equipe aproveitou mais os lados do campo, sempre com um atacante centralizado. Nos lembra o que Felipão fez no Grêmio e no próprio Palmeiras na década de 90.

Porém, o nome do jogo foi Luan. Ele não fez gol. Mas foi graças a ele que o Palmeiras saiu com um bom resultado. Foram dele os passes para os três gols na segunda etapa. Todos com o mesmo estilo, aparecendo com liberdade, aberto pela esquerda. O jogo estava 1 a 1, com Kléber, de pênalti, abrindo o placar, e Malaquias empatando para o Ituano. Os que se beneficiaram dos passes de Luan foram Dinei, Kléber e Tinga.

A goleada não é quase nada, mas já tira um bocado da pressão. Volto a dizer: só precisamos ver se vai conseguir embalar.

- O Paulista venceu a segunda seguida, agora contra o Grêmio Prudente, fora. Os gols do Galo foram de Hernane e Rone Dias (contando com um frangaço do goleiro Sidney). Raí fez o do Prudente. O Paulista é líder ao lado de Americana, Santos e São Paulo.

- No outro confronto, Botafogo e Noroeste ficaram no empate: 2 a 2. Rodrigo Soares e Moacir marcaram para o Botinha, enquanto Ricardinho e Zé Carlos fizeram os gols do Norusca. É o segundo empate das duas equipes na competição.

Nenhum comentário: