Publicidade

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Brasileirão - 24ª rodada - Jogos do Domingo (2ª parte)

- Internacional 1x1 Coritiba: Empate melhor para o Coxa. O Inter deixou escapar a vitória. Oscar abriu o placar logo no começo. Leandro Damião marcou, mas não valeu. O colorado era muito superior. Perdeu boas chances de ampliar. O Coritiba fazia o que podia para segurar. Vanderlei e a trave ajudaram.

O Coxa só chegou ao ataque com perigo no começo do segundo tempo. E empatou neste lance. Emerson desviou cobrança de falta e deixou tudo igual. Um dos únicos lances de ataque. No mais, só deu Inter.

O colorado teve a chance de fazer o segundo, mas Kléber parou em Vanderlei na cobrança de pênalti. A pressão do Inter seguiu. Mas o Coritiba segurou.

Empate comemorado pelo Coritiba, lamentado pelo Inter. O colorado perde a chance de entrar no G5 e ficar ainda mais perto dos líderes. Mas, uma coisa é fato: o time gaúcho melhorou demais com Dorival. O Coxa foi inteligente. Precisou de um lance para arrancar o empate. Ainda sonha com o G5, mas sabe que a missão é um pouco mais complicada.

- Cruzeiro 0x0 América (MG): Jogo movimentado e empate péssimo para ambos. Assim foi o clássico mineiro. O Cruzeiro até tomou a iniciativa, arriscou mais no primeiro tempo. Mas, o velho problema de um homem-gol continua. O América também levava perigo. Chegou a abrir o placar, mas André Dias estava impedido. Porém, a Raposa arriscava mais.

Montillo tentava, mas não estava em noite inspirada. O jogo era equilibrado, com o Cruzeiro um pouco superior, assustando mais. Neneca teve mais trabalho. Porém, nada de gol.

O Cruzeiro completa cinco jogos sem vencer (não ganhou nenhuma no returno) e vê a zona de degola aproximar. O time não joga bem. Depende muito de Montillo. Mas, com duas vitórias, pode entrar na briga por um G5. Porém, com o futebol apresentado, precisa mesmo é fugir do Z4. O América segue na lanterna, sem muita previsão de sair da zona de rebaixamento. Tem seus valores, melhorou suas atuações, mas muito pouco para escapar da Série B.

Nenhum comentário: