Publicidade

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Brasileirão - Previsão 27ª rodada

- Palmeiras x América (MG): Palmeiras, sem Kléber, não pode pensar em nada menos que a vitória. Um tropeço pode derrubar de vez a casa. O América é fraco, mas já complicou no 1º turno e quase surpreendeu o Flamengo na última rodada.

Palpite: Palmeiras

- Fluminense x Santos: Um dos bons jogos da rodada. O tricolor quer se firmar no G5. O Santos vem de derrota e quer ficar mais perto dos líderes. Duelo entre Fred e Borges também é destaque.

Palpite: Santos

- Bahia x Avaí: Decisão dos desesperados. Bahia pode ficar ainda mais longe da degola. Avaí precisa vencer para ficar perto da saída.

Palpite: Avaí

- São Paulo x Flamengo: O retorno de Luís Fabiano já seria uma grande atração. Mas o duelo também reserva dois times sonhando com o título. O tricolor quer colar ainda mais no Vasco. O Flamengo quer se recuperar e aproximar novamente.

Palpite: São Paulo, com gol do Fabuloso

- Vasco x Corinthians: Mais uma decisão da rodada. Líder contra vice-líder. Vasco nos embalos de Diego Souza. Corinthians sem Liédson, Sheik e embalo.

Palpite: Empate

- Atlético (MG) x Ceará: O Galo precisa vencer para ficar mais perto de sair da degola. O Ceará joga para ficar ainda mais distante do Z4. Jogo de “seis pontos”. Cuca vai encontrando o melhor do Atlético. O Vozão ainda oscila muito.

Palpite: Atlético (MG)

- Figueirense x Coritiba: Dois times que ainda sonham com um G5. Esse jogo é crucial. Figueirense é chato em casa e vem de uma grande vitória fora. Coxa vem de derrota e pouco regular. Quem vencer seguirá sonhando. Empate é ruim para os dois.

Palpite: Figueirense

- Atlético (PR) x Internacional: Objetivos distintos. Furacão precisa vencer de qualquer forma. Se não, pode ir arrumando as malas para Série B. Inter pode entrar no G5 se vencer. Colorado é muito melhor pós-Dorival, mas segue sem Damião.

Palpite: Empate

- Grêmio x Cruzeiro: Tricolor gaúcho cada vez mais acertado com Roth. Vitória pode tirar qualquer temor de rebaixamento. Cruzeiro, em queda livre, estreia Vagner Mancini.

Palpite: Grêmio

- Atlético (GO) x Botafogo: Time goianiense conseguiu um baita empate contra o Palmeiras no último jogo. É mais um time chato neste Brasileiro. Porém, não se impõe muito em casa. Botafogo quer se recuperar do empate contra o São Paulo.

Palpite: Botafogo

Um comentário:

Wagner Coelho disse...

Olá, mestre Pitaco.
Palpites sensatos para a 27ª jornada do Brasileirão.

Abraços e bom final de semana.

Ah, encontrei vosso blog no twitter.