Publicidade

sábado, 3 de setembro de 2011

Seleção PB - 20ª rodada

Márcio (Atlético/GO); Nei (Internacional), Dedé (Vasco), Gustavo (Botafogo) e Ramon (Corinthians); Paulinho (Corinthians), Renato (Botafogo) e Wellington Nem (Figueirense); Éder Luís (Vasco), Júlio César (Figueirense) e Borges (Santos). Técnico: Jorginho (Figueirense).

Melhor da rodada: Borges (Santos).

Seleção praticamente alvinegra, no 4-3-3. No gol, Márcio, que parou o Coxa e fez o primeiro da vitória goianiense. Na direita, Nei, que chapelou Neymar, deu assistência e apareceu muito bem. Na zaga, o firme Dedé e Gustavo, autor do segundo gol botafoguense e que não deu chances para o ataque palmeirense. Na esquerda, Ramon, que também fez gol e teve sua melhor atuação pelo Corinthians.

No meio, Paulinho e Renato, motores de Corinthians e Botafogo. Na armação, Wellington Nem, grata revelação do Figueira. No ataque, Éder Luís, que fez um carnaval na defesa do Ceará; Júliio César, dois gols e grande atuação; e Borges, craque da rodada, dois gols e uma assistência. Carregou o Santos para o empate. Jorginho, pela bela vitória fora de casa sobre o Cruzeiro, é o comandante.

Reservas: Júlio César (Corinthians); Chicão (Corinthians), Marquinho (Fluminense), Charles (Cruzeiro), Robinho e Lincoln (Avaí), Ronaldinho (Flamengo) e Élton (Vasco).

Nenhum comentário: