Publicidade

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Seleção PB - 21ª rodada

Vanderlei (Coritiba); Marcos Rocha (América/MG), Titi (Bahia), Micão (América/MG) e Dodô (Bahia); Casemiro (São Paulo), Escudero (Grêmio) e Daniel Carvalho (Atlético/MG); Andre Dias (América/MG), Rafael Sóbis (Fluminense) e André Lima (Grêmio). Técnico: Eduardo Barroca (Bahia).

Melhor da rodada: André Lima (Grêmio).

Seleção no 4-3-3 com base do Coelho e do Bahia. Vanderlei pegou tudo, ganhou a vaga de Edson Bastos e garantiu a vitória do Coxa. Marcos Rocha mostrou seu poder ofensivo e foi o caminho para a goleada sobre o Vasco. Na zaga, Titi e Micão. Ambos pararam os ataques de Flamengo e Vasco. Titi ainda fez o seu gol. Na esquerda, o garoto Dodô, que fez um carnaval pelo seu lado e aproveitou a chance de marcar o seu. No meio, Casemiro deu qualidade e segurança para a vitória tricolor. Escudero, com passes rápidos e descidas ao ataque, acabou com o Atlético. Daniel Carvalho ganhou confiança com Cuca e conduziu o Galo na última partida. Na frente, trio artilheiro. André Dias mostrou oportunismo, Rafael Sóbis foi o homem da virada do Flu e André Lima fez três. No comando, o interino Eduardo Barroca, que acabou com o Flamengo.

Reservas: Muriel (Internacional) e Diego (Ceará) - fecharam o gol no duelo entre os dois times e garantiram o empate; Mario Fernandes (Grêmio) - muito bem na direita; Fabio Rochemback (Grêmio) - firme na marcação e bom na saída de jogo; Amaral (América/MG) - foi um carrapato contra o Vasco; Montillo (Cruzeiro) - vale meio-time, e foi decisivo no empate; Rivaldo (São Paulo) - entrou e fez um golaço.

Nenhum comentário: