Publicidade

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Brasileirão - 26ª rodada - Jogos do Domingo (Jogão)

- Botafogo 2x2 São Paulo: O grande jogo da rodada cumpriu as expectativas. Pode-se dizer que foram praticamente 60 minutos de Botafogo e pouco mais de 30 do São Paulo. Porém, um lance foi capital para o empate tricolor. E não foi o gol de Rivaldo.

O Botafogo foi superior no primeiro tempo. Marcação acertada para travar o São Paulo. Elkeson e o lado direito levando perigo. E Loco Abreu decisivo. O tricolor teve duas boas chances e quase abriu o placar. Após isso, o alvinegro fez o gol. Maicosuel fez boa jogada pela esquerda. Deixou Loco Abreu livre, na boa, só para empurrar para as redes: 1 a 0.

Passados 15 minutos, mais uma jogada vindo da direita, Rogério Ceni salvou e na sequência Renato foi derrubado. Loco Abreu, sem chances para o goleiro, fez: 2 a 0. Intervalo e cara de jogo liquidado.

Veio o segundo tempo. Botafogo no mesmo ritmo. E veio o lance chave do jogo. Elkeson fez mais uma bela jogada. Loco Abreu recebeu de novo livre, só empurrar. Mas perdeu. E acordou o São Paulo.

Rivaldo entrou no tricolor. O jogo mudou totalmente. O São Paulo era outro. Renan passou a ser exigido. E, em rebote no melhor estilo Oliver Kahn, soltou nos pés de Henrique: 2 a 1.

A pressão são-paulina continuou. Bola na trave, time no ataque. Tudo para, aos 45, Rogério Ceni cruzar e Rivaldo marcar o empate: 2 a 2. Dois minutos depois e o camisa 10 tricolor teve a bola do jogo para virar o placar. Tentou por cobertura e perdeu.

Jogo com cara de decisão. O empate, como sempre, não ajuda ninguém. Porém, claramente, foi melhor para o São Paulo. Incrível como um gol perdido, que mataria o jogo, mudou toda a partida. Não foi culpa de Loco Abreu, como disseram. Culpa do Botafogo, que recuou e deixou o tricolor dominar. Culpa de Rivaldo, que entrou para mudar a história da partida. Tudo isso para mostrar que ambos merecem brigar pelo título.

Um comentário:

camisetas de futbol baratas disse...

Capacidad Super Sport
Dame una buena dosis de inspiración