- Ronaldo será o mesmo? Renderá o que a torcida corintiana espera? São dúvidas que só no proóximo ano saberemos. Ronaldo trará muito dinheiro ao Timão? Sem dúvidas. Em um dia mais de R$ 40 mil foram conseguidos em camisas com o 9 e o nome de Ronaldo nas costas. Um dia. Um presentão de Natal para os corintianos.
Para Ronaldo, voltar no Brasil é uma boa. Será referência e poderá se recuperar, assim como aconteceu com Adriano. Terá um bom técnico e uma boa comissão técnica para isso. Ele já passsou por muitos desafios. Jogar para uma torcida exigente e uma imprensa crítica, será fichinha. A preocupação é a forma e o joelho.
- Falando em Adriano, o Flamengo quer o Imperador como "contra-golpe". O time não tem que chiar porque Ronaldo assinou com outro time. As portas foram sim abertas, mas bobearam. O Fluminense também o quer. Adriano seria uma boa para ambos, mas não o vejo em uma equipe fora da Libertadores.
- Fla e Flu também disputam Parreira: o rubro-negro o quer como técnico. O tricolor como coordenador no lugar de Branco.
- Falando ainda de pentacampeões e jogadores da Seleção: Cafú, o lateral, no Barueri? Sei lá. Denílson, o "feiticeiro", no Santos? Por que não?
- O bom lateral Vítor, do Goiás, desperta o interesse em Palmeiras, Santos e Internacional. Wellington Amorin pode aparecer no Grêmio, junto com o lateral-esquerdo Jadílson.
- Santos que já fechou com Madson, um dos únicos bons destaques do Vasco. Porém, não tem nada demais. Já Lúcio Flávio negocia renovação com o Botafogo. O Santos quer, mas vejo ele indo para o Grêmio.
- Dorival Júnior é o técnico mais desejado do momento. Pelo Vasco, para conduzir o time de volta a Série A. Pelo Atlético-MG e pelo Santos, para reerguer a equipe. É um bom treinador que vem de vários bons trabalhos realizados (São Caetano, Cruzeiro, Coritiba). Nada mais justo em ser o mais cotado entre várias equipes.
- Agora, as partidas rumo a Europa: Júnior César, do Fluminense, vai para o Herta Berlim. Palmeiras e São Paulo o queria, mas os Euros o convenceram. Rafael Carioca, grande revelação do Grêmio, vai para o Spartak de Moscow, da Rússia. Por que se esconder justo agora que desponta para o nosso futebol? Malditos Euros e russos. Que devem levar o também gremista Léo, mas para o Dínamo.
- Por fim, a troca de técnicos chegou também ao Real Madri. Juande Ramos, e-Sevilla e Totteham, substitui o alemão Bernd Schuster. E já terá um clássico contra o Barcelona no fim de semana. Que maravilha!
Amanhã voltamos com mais especulações e negociações.
2 comentários:
Aí, garoto!
Tá arreentando no blog. Tô gostando de ver...
Tenho plena certeza de que você será, em breve, um nome grande nome da imprensa que nos rodeia. ÉTICA e TALENTO você tem.
É um orgulho um pco assim, Gutuzo.
Aquele abraço, meu.
Menegon.
é impressionante msm o número de jogadores que saem neste periodo, e até interessante, pq tudo desconfigura e descaracteriza todos as equipes, esses três citados são apenas os primeiros...
Forza Chievo.
Postar um comentário