Publicidade

quarta-feira, 10 de junho de 2009

3 a 0

Foi esse o placar da terça-feira, que abriu a sexta rodada da Série B. Bom para Portuguesa e Brasiliense, que atropelaram.

- A Portuguesa não tomou conhecimento do bom momento do Ipatinga na competição e, mesmo fora de casa, mandou 3 a 0. Fellype Gabriel abriu o placar logo aos dois minutos, após bom passe de Dinei. Aos 29, Kempes fez um belo gol e ampliou. O terceiro gol veio aos 30 minutos do segundo tempo, novamente com Fellype Gabriel, de pênalti. Ótimo resultado da Lusa, que vinha de uma derrota para a Ponte e chega ao G4, com 11 pontos ganhos. Já o Ipatinga perde de maneira inesperada em casa e vai ter 10 dias para se recuperar. O time mineiro é o quinto colocado, com 10 pontos.

- No outro jogo da noite, o Brasiliense fez valer o mando de campo e despachou o Bahia: 3 a 0. O primeiro gol veio aos cinco minutos, e um belo gol de Fábio Júnior. Iranildo fez o segundo, aos 34. Didão fechou o placar, aos 33 do segundo tempo. Com a vitória, o time candango chega a vice-liderança da Série B, com 12 pontos, e breca a ascenção do Bahia, que é o sexto, com 10.

Imagens: TerraEsportes.com.br

Nenhum comentário: