Publicidade

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Pílulas Série A

- Quinta rodada começou semana passada, com boa vitória do Grêmio sobre o Náutico, por 3 a 0, e um jogo alucinante entre Santo André e Santos, que ficaram no 3 a 3. Sobre esse jogo, o ponto negativo ficou das entradas violentas de Fábio Costa em Gustavo Nery e de Nunes no goleiro santista. Dignas de suspensão.

- No sábado, o Corinthians passou pela retranca do Coritiba e venceu por 2 a 0. Souza fez gol! Vale dizer a bela partida de Alessandro.

- No domingo, o Palmeiras fez o típico jogo para cardíaco e venceu o Vitória por 2 a 1, de virada. Maurício Ramos fez, de cabeça, no último minuto. Ortigoza vem melhor que Obina e Keirrison juntos. Chegou a hora de dar uma chance ao paraguaio, assim como a Deyvid Sacconi. O Vitória tem bom time, principalmente nas saídas pela direita, com Apodi. Coisa que o Palmeiras não tem, por exemplo.

- Como que o Flamengo consegue levar quatro gols em oito minutos, após abrir 2 a 0 no placar, e fora de casa? Bom para o Sport, que goleou na estreia de Leão no comando. Viva o hat-trick de Weldon!

- Galo 4 x 0 Furacão. Foi o placar no jogo dos Atléticos na Baixada. Celso Roth comandando goleada fora de casa é algo incomum. Tanto que Geninho caiu. Ou o Atlético Paranaense se reforça, ou vai brigar pra não cair. E não confio muito que o Galo manterá o pique.

- No jogo dos goleiros, o Avaí ficou no zero a zero contra o São Paulo. Não faltaram oportunidades, mas a tarde era de Dênis, do tricolor e, principalmente, Eduardo Martini, do time catarinense.

- Golaço de Fred, bom retorno de Leandro Amaral, boa partida de Diogo pela direita. O Fluminense pode começar a se organizar. E o Botafogo não dá esse sinal. O retorno de Reinaldo pode ser um começo.

- Em jogo violento, os melhores do país ficaram no 1 a 1. Cruzeiro e Inter poderiam mostrar muito mais futebol. Se o árbitro ajudasse...

- E o Goiás "arrancou" um empate contra o Barueri, por 2 a 2, em pleno Serra Dourada. O time goiano vem de altos e baixos. Já o Barueri segue sem a primeira vitória.

Nenhum comentário: