Publicidade

domingo, 14 de junho de 2009

Curtas da Série A

- Botafogo 2x0 Santos: jogo fraco tecnicamente, com muitos erros de passes. Venceu quem arriscou mais. Primeira vitória dos botafoguenses, primeira derrota dos santistas.

- São Paulo 1x1 Santo André: Golaço de Marcelinho Carioca! E Borges fez mais um! O São Paulo parece ter encontrado sua pedra no sapato.

- Sport 0x1 Atlético/PR: O Furacão vence a primeira, após a saída de Geninho e na estreia de Waldemar Lemos. Já o Sport parecia que ia em frente depois da virada sobre o Flamengo, mas não conseguiu fazer o papel em casa.

- Coritiba 5x0 Flamengo: Goleada inesperada do Coxa. Mais uma série de panes na defesa rubro-negra. Não entendi a expulsão de Aírton e Ariel. Bruno não segurou uma. Adriano não fez nada. Não se impressionem se Cuca for demitido nas próximas semanas.

- Goiás 0x0 Corinthians: Resultado injusto para os goianos que pararam em Felipe, na trave e no azar. Que lance foi esse da bola batendo no travessão, na trave e na linha? Incrível.

- Fluminense 0x0 Grêmio: Fora um lance ou outro, o resultado não foi tão injusto no Maraca.

- Atlético/MG 3x0 Náutico: O Galo vem jogando bem e mostra que a mudança de treinador fez as coisas melhorarem. E Celso Roth, tão criticado, novamente está nas cabeças do Brasileirão. E o Náutico deve começar a descer a ladeira.

- Barueri 3x1 Avaí: Boa vitória do Barueri, a primeira na Série A. E o Avaí, único que não venceu até aqui, é o lanterna.

- Internacional 0x0 Vitória: Com o time reserva, o colorado saiu no lucro. Se não fosse o goleiro e as falhas na finalização, o Vitória poderia ter saído com três pontos do Beira-Rio.

- Palmeiras 3x1 Cruzeiro: Grande vitória alviverde! De virada, sobre um forte adversário, ganha moral para o jogo de quarta-feira e vê K9 voltar a jogar bem e fazer gols. Incrível como a entrada de Willians muda a cara do time.

3 comentários:

Andre disse...

acompanhei essa rodada, foi legal e na ponta o todo poderoso galo mineiro.

Andre disse...

gutuzo inter e vitoria foi 0x0 inter com time inteiraço reserva.

P. L. F. V. disse...

Assisti Botafogo x Santos e realmente o nível técnico foi baixo...