Publicidade

sábado, 9 de junho de 2012

#Brasileirão: 3ª rodada


Com o atraso, o post da 3ª rodada será reduzido.Rápidas análises.

- Vasco 4x2 Náutico: Vasco 100% e líder. A equipe cruzmaltina foi melhor durante boa parte do jogo, abriu 3 a 0 e garantiu a vitória. Alecsandro fez dois e a dupla Felipe e Juninho deixaram os seus. O Timbu até deu trabalho, diminuiu, mas não ameaçou a vitória vascaína.

- Internacional 1x0 São Paulo: A cobrança perfeita de falta de D’Alessandro definiu o jogo. O Inter foi melhor no primeiro tempo e boa parte do segundo. O São Paulo pressionou no fim, sem sucesso. No fim, placar justo. Colorado crescendo, tricolor irregular.

- Atlético (MG) 1x1 Bahia: Galo dominou o jogo no primeiro tempo, começou bem o segundo tempo e fez o gol com Jô. Diminuiu o ritmo e o Bahia aproveitou a única chance que teve com Fahel. O Atlético quase fez o segundo no fim. Empate bom para o tricolor, meia boca para os mineiros.

- Botafogo 2x3 Cruzeiro: Virada incrível que esfria o bom começo do Botafogo. O time carioca começou bem, abriu o placar com gol contra de Amaral. Teve mais chances, continuou bem e ampliou com Herrera. Eram 23 do segundo tempo. Celso Roth mudou o Cruzeiro, colocando Anselmo Ramon e Everton – colocando o time, acredite, no ataque. O jogo mudou. A Raposa passou a dominar e num intervalo de seis minutos, vez três gols (Anselmo Ramon, Everton e Wellington Paulista). Roth virou rei por uma noite. 

- Atlético (GO) 0x1 Grêmio: Melhor, o Grêmio venceu com gol de Miralles. Teve mais oportunidades, mas levou alguns sustos. Victor e a trave salvaram. Kléber voltou. Tricolor já fica na cola dos líderes. O Atlético não parece que será o mesmo de antes.

- Corinthians 1x1 Figueirense: Quem pode dar trabalho mais uma vez é o Figueirense. O Corinthians não apresentou um bom futebol, apesar de criar mais chances. Dominou o primeiro tempo e fez 1 a 0 com Danilo. A expulsão de Anderson Conceição aos 17 do segundo tempo parecia ter liquidado o jogo para o time paulista. Leve engano. Em rara chance, o Figueira conseguiu o empate com Caio, que vai mostrando ter estrela. O ataque corintiano não funciona. Os catarinenses são chatos e conseguem buscar o resultado. Vale ficar de olho.

- Santos 1x1 Fluminense: Jogo fraco. Os dois times estavam desfalcados e isso pesou muito. Os gols no começo deram impressão que poderia ser diferente, principalmente para o Santos. Rentería abriu o placar, mas Carlinhos empatou. O Flu foi um pouco mais perigoso, mas o empate acabou sendo justo.

- Sport 2x1 Palmeiras: Jogo equilibrado, onde o Palmeiras não venceu de medroso. O Sport  começou bem, abriu o placar com Marquinhos Paraná e depois parou. O Palmeiras cresceu, levou perigo e empatou com Barcos. O segundo tempo foi fraco. Na melhor chance, Felipe Azevedo fez 2 a 1. Só aí Felipão mexeu, sem sucesso. Palmeiras mal na tabela, Sport vence a primeira.

- Coritiba 2x0 Portuguesa: Coxa mostra sua força em casa. Apesar de levar um susto no início, o Coritiba foi melhor no primeiro tempo e fez a vitória ali – gols de Ayrton e Everton Costa. O ritmo caiu no segundo tempo e o placar foi apenas administrado. Por mais que a Lusa se esforce, não será um Brasileirão fácil. 

- Ponte Preta 2x2 Flamengo: No finalzinho, o Flamengo foi salvo. A Ponte começou muito bem, fez 1 a 0 com Renê Junior e por pouco não ampliou. O rubro-negro acordou e empatou com Renato Abreu. João Paulo fez um golaço na volta do intervalo e colocou a Macaca na frente novamente. O jogo ficou equilibrado, os goleiros foram exigidos, e o gol de empate só veio aos 48, com Love. Placar justo.

Nenhum comentário: