Publicidade

segunda-feira, 25 de junho de 2012

#Brasileirão: Empate em Floripa


- Figueirense 1x1 Bahia: O Figueirense fez um bom primeiro tempo. Criou oportunidades, principalmente com o trio de frente. Parou em Marcelo Lomba. O Bahia esperava um contra-ataque. Teve apenas uma boa chance.

Marcelo Lomba seguiu salvando o Bahia. O Figueirense seguiu pressionando e abriu o placar com Julio César, aproveitando cobrança de escanteio. Enquanto isso, o goleiro do tricolor continuou fazendo boas defesas. O Bahia teve poucas chances. Mas soube aproveitar uma delas. Vander chutou da entrada da área e deixou tudo igual.

O Figueirense merecia melhor sorte. Dominou o jogo e perdeu duas boas chances de fazer o segundo gol. Porém, a noite era de Marcelo Lomba, que garantiu o empate para o Bahia.

Os catarinenses tentaram. Jogaram bem, criaram várias chances, mas pararam na boa atuação de Lomba. Pontos preciosos perdidos em casa, o que foi o diferencial por várias vezes. Tem time para incomodar, mas precisa aproveitar as chances.

O Bahia ainda é uma incógnita. Falcão é um bom técnico. Mas o tricolor ainda não consegue mostrar regularidade. Segue, como em 2011, dependendo das boas atuações de Lomba. E isso é muito pouco para um Brasileirão.

Nenhum comentário: