Publicidade

segunda-feira, 25 de junho de 2012

#Brasileirão: Lusa afunda o tricolor


- Portuguesa 1x0 São Paulo: Na estreia de Dida, a Portuguesa complicou ainda mais a situação do São Paulo. O primeiro tempo foi equilibrado. A Lusa começou melhor. Porém, o Tricolor foi ao ataque. Porém, um jogo morno e sem grandes oportunidades.

O gol do jogo saiu no segundo tempo, em chute de Ivan de dentro da grande área. O São Paulo sentiu o gol e pouco conseguiu fazer. Apostando no contra-ataque, a Portuguesa deu trabalho para Dênis.

Um São Paulo apático. Foi isso que o torcedor viu e não gostou. A troca de Emerson Leão seria a solução? Aparentemente há uma insatisfação de alguns atletas com o treinador – principalmente Lucas. Muito além do técnico, o time precisa de reforços. Jadson e Lucas não se encontraram juntos no time. O ataque é dependente da presença de Luís Fabiano. Os laterais são tímidos no apoio. A defesa não transmite grande confiança. Esse é o São Paulo hoje.

A Portuguesa venceu, mas está longe de parecer um time que irá longe na classificação. Pode sim dar trabalho, porém nada demais. Vale destacar a estreia de Dida. Seguro, firme nas defesas e passando sua experiência a defesa. Pode ser um diferencial. Falta alguém que chame o jogo para si no meio. Falta um bom atacante.

Nenhum comentário: