Publicidade

terça-feira, 26 de junho de 2012

#Brasileirão: Ponte surpreende


- Botafogo 1x2 Ponte Preta: O Botafogo começou marcando em cima, tentando pressionar. Porém, em contra-ataque, a Ponte abriu o placar com Nikão. O lance deixou o time botafoguense nervoso, errando muito. A bola não chegava nos atacantes. A torcida ficou impaciente. A equipe campineira seguiu apostando nos contra-golpes.

Mesmo com todo este cenário, o alvinegro carioca empatou com Andrezinho, de pênalti. O gol não mudou o retrato da segunda etapa. O Botafogo seguia tentando pressionar, sem sucesso.  Ponte Preta continuava encaixando contra-ataques. Desta forma vez 2 a 1, após boa troca de passes até o gol de Ricardinho. O abatimento do time carioca era visível. Sem conseguir articular jogadas de ataque, tentou um abafa sem sucesso.

A irregularidade botafoguense continua. Sem Maicossuel e Herrera, o time precisa urgentemente de reforços. Até Loco Abreu, ídolo até ontem, perdeu o ritmo.

Por outro lado, a Ponte Preta não é uma maravilha, mas teve uma boa postura contra o Botafogo e já soma cinco jogos invicto. Tem um bom toque de bola. Se Roger não perdesse um caminhão de gols, seria melhor ainda.

Nenhum comentário: