Publicidade

segunda-feira, 4 de junho de 2012

#SérieB: 4ª rodada (jogos do sábado – parte 1)


- América (MG) 3x0 Criciúma: O início incrível do Coelho continua. No duelo dos líderes, o time mineiro não tomou conhecimento do Criciúma. O jogo começou equilibrado, como esperado. Porém, o América tinha maior domínio. Bruno Meneghel, aproveitando rebote após bela defesa de Douglas, abriu o placar. O Criciúma deu trabalho para Neneca, com a dupla Zé Carlos e Lucca e por pouco não conseguiu o empate. No fim do primeiro tempo, veio o segundo gol americano: Agenor aproveitou bom cruzamento de Gilberto e ampliou.

O segundo tempo foi aberto. O Criciúma foi para cima, enquanto o América aproveitava os espaços. Foram criadas boas oportunidades para os dois times. Os catarinenses chegaram a acertar uma bola na trave. Mas era tarde do Coelho. Leandro Ferreira arriscou de fora e fez o terceiro gol. O Tigre acertou mais uma na trave, porém nada de gol.

Um time bem armado e tranquilo. Esse é o América, 100% e líder na Série B. Destaque para Gilberto, que caiu muito bem na equipe. O Criciúma também tem ótimos valores, principalmente no ataque. A defesa que ainda não inspira segurança. 

- ASA 3x2 Boa Esporte: O time alagoano se recupera em um bom jogo,marcado pelos gols a partir de bola parada. De pênalti, Roberto Jacaré abriu o placar para o ASA. Marcelo aproveitou escanteio e deixou tudo igual. O segundo gol da equipe de Arapiraca veio após Fabiano desviar cobrança de falta. No segundo tempo, Welton Felipe, de cabeça depois de falta cobrada, empatou novamente para o Boa. Mas novamente uma falta no fim definiu o jogo. Chiquinho cobrou e contou com desvio para colocar números finais no placar.

O ASA segue sua recuperação e chega ao G4. O Boa sofre a primeira derrota. Dois times que poderão dar trabalho, principalmente os mineiros.

Nenhum comentário: