- Santos 1x0 Cruzeiro: Mais uma vez Borges. O artilheiro decidiu na vitória santista. O Peixe começou muito melhor, pressionando. E em bom passe de Alan Kardec, Borges ficou na boa para fazer. Não ampliou por causa do goleiro Rafael e da arbitragem - os dois gols anulados foram em posição legal. O Cruzeiro chegou em apenas um lance. Montillo foi derrubado na área, sofreu pênalti, cobrou e perdeu.
Na segunda etapa, a Raposa foi ao ataque. Porém, poucas oportunidades claras de gol. O Santos só administrou.
Jogo entre dois times que eram favoritos e agora são extremamente pragmáticos, tirando o talento de um jogador de cada lado. Ambos muito desfalcados. O Santos precisou de um tempo para decidir. Cruzeiro quase nada fez. Montillo não foi bem, perdeu um pênalti. Como o time mineiro é só ele, perdeu.
- América (MG) 2x2 Avaí: No jogo dos desesperados, resultado ruim para ambos. O América começou dominando. Quase sempre em jogadas pela direita, com Marcos Rocha. Abriu logo o placar, com Gílson. O Avaí assustou, mas o Coelho seguiu atrás do segundo gol. E veio com André Dias. O fim da primeira etapa foi movimentado. Neneca e Felipe fizeram belas defesas e salvaram.
O jogo seguiu equilibrado no segundo tempo. O Avaí foi melhor. Beliscou uma boa chance em todo tempo. E, depois de muito tentar, conseguiu diminuir. Belo passe de Lincoln e gol de William. Não demorou e veio o empate. Cleverson aproveitou e deixou tudo igual. Logo depois e quase veio a virada. Parou em Neneca.
Empate que é quase um "morrer abraçado". O América perde a chance de sair da lanterna. O Avaí, de ficar mais próximo de sair da zona de rebaixamento. Ainda existe esperança para ambos. Mas falta bola. Vale destacar a atuação de Neneca e Marcos Rocha pelo América. O primeiro salvou, o segundo conduziu o time no primeiro tempo. Mas, muito pouco para o Coelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário