Publicidade

sábado, 3 de setembro de 2011

Seleção PB - 1º turno

Fernando Prass (Vasco); Cicinho (Palmeiras), Antônio Carlos (Botafogo), Dedé (Vasco) e Egidio (Ceará); Paulinho (Corinthians), Marcos Assunção (Palmeiras), Elkeson (Botafogo) e Montillo (Cruzeiro); Ronaldinho (Flamengo) e Borges (Santos). Técnico: Caio Júnior (Botafogo).

Melhor do 1º turno: Ronaldinho (Flamengo).

No gol, Fernando Prass, muito bem em vários jogos e ajudando diretamente o Vasco na vice-liderança atual. Cicinho é uma grata surpresa no Palmeiras, de grande importância tática. A zaga é segura e gosta de se aventurar no ataque. Antônio Carlos e, principalmente Dedé, são gigantes na defesa. Na esquerda, a grande surpresa Egídio, tão criticado no Flamengo, mas que foi bem antes de sair para o Ceará, onde continuou bem. No meio, Paulinho, um dos melhores da competição, motor do líder. Ao seu lado, Marcos Assunção, rei da bola parada e que carimba quase todas as bolas palmeirenses. Na armação, o ótimo Elkeson, que mescla velocidade com técnica, um dos destaques do Brasileirão. E Montillo, peça rara no Cruzeiro e com a mesma qualidade de 2010. No ataque, Ronaldinho. Craque e decisivo em várias vitórias flamenguistas, seja com gols, jogadas ou assistências. É o nome do Brasileirão. Ao seu lado o artilheiro Borges, bem com ou sem as estrelas santistas. Faro de gol não falta. O técnico é Caio Júnior, que acertou o Botafogo e ganhou partidas por suas mudanças, apesar de inventar muito.

Reservas: Júlio César (Corinthians); Boiadeiro (Ceará), Edson Silva (Figueirense), Chicão (Corinthians) e Cortês (Botafogo); Casemiro (São Paulo), Arouca (Santos), Lucas (São Paulo) e Oscar (Internacional); Luan (Palmeiras) e Dagoberto (São Paulo). Técnico: Ricardo Gomes (Vasco).

Nenhum comentário: