Publicidade

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Seleção PB - 24ª rodada

Felipe (Flamengo); Marcos (Bahia), Leonardo (Atlético/GO), Rhodolfo (São Paulo) e Juan (São Paulo). Rômulo (Vasco), Casemiro (São Paulo) e Diego Souza (Vasco). Neymar (Santos), Éder Luís (Vasco) e Souza (Bahia). Técnico: Cristovão Borges (Vasco).

Melhor da rodada: Diego Souza (Vasco).

Rodada que o Vasco assumiu a liderança e teve quatro na Seleção PB. No gol, Felipe, que salvou o Fla principalmente no 1° tempo. Marcos foi a principal arma ofensiva contra o Flu. Seguros, Leonardo e Rhodolfo não deram facilidade para Galo e Ceará. Juan estava devendo uma boa atuação, fez gol e foi bem. Rômulo vai mostrando sua importância dentro do Vasco, aquele carregador de piano. Casemiro, um golaço e mais uma bela atuação. Diego Souza fez chover na zaga gremista. Quando resolve ir bem, ninguém segura. Na frente, Neymar, outro que fez chover contra o Corinthians, com belos dribles, enfiadas de bola e cruzamentos. Éder Luís, o motor ofensivo do Vasco. Para fechar, Souza, que não é o melhor atacante, mas fez dois e garantiu a vitória do Bahia. No comando, Cristovão Borges, que não deixou o time cair depois do problema de Ricardo Gomes e é líder do Brasileiro.

Reservas: Vanderlei (Coritiba) - boas defesas e salvou no pênalti; Fagner (Vasco) - muito bem pela direita; Émerson (Coritiba) - mais um gol e seguro na defesa; Vitor Júnior (Atlético/GO) - conduziu o Dragão na vitória sobre o Galo; Oscar (Internacional) - gol e responsável pelas jogadas do time, foi muito bem; Alan Kardec (Santos) - perdeu um caminhão de gols, mas deu o passe para um e fez o seu.

Nenhum comentário: