Felipe (Flamengo); Lucas (Botafogo), Chicão (Corinthians), João Filipe (São Paulo) e Kléber (Internacional); Casemiro (São Paulo), Renato (Botafogo), Felipe Anderson (Santos) e Oscar (Internacional); Herrera (Botafogo) e Liédson (Corinthians). Técnico: Caio Júnior (Botafogo).
Melhor da rodada: Liédson (Corinthians).
No 4-4-2, a seleção da rodada tem Felipe, que fechou o gol contra o Corinthians, evitando uma goleada. Lucas, ótima opção pela direita e chave para a vitória botafoguense. Na zaga, Chicão, que não deu sossego para o ataque flamenguista, e João Filipe, seguro e com ótimo posicionamento para brecar qualquer tentativa do Galo. Na esquerda, Kléber, empolgado com a convocação, abriu a jogada de dois gols na vitória colorada. No meio, Casemiro, sempre opção de marcação e ofensividade. Renato, cérebro do Botafogo. Felipe Anderson, que entrou para dar a vitória ao Santos, com uma assistência e um belo gol. E Oscar, condutor principal na vitória do Inter. Herrera abre o ataque com seus dois gols e a raça de sempre. E Liédson, que nocauteou o Flamengo com uma bela atuação e o oportunismo de sempre. Caio Junior mudou o time e arrancou a goleada sobre o Ceará.
Reservas: Fernando Prass (Vasco) e Victor (Grêmio): decisivos nas vitórias de seus times; Mariano (Fluminense), voltando ao bom momento; Julio Cesar (Grêmio), importante peça na arrancada gremista; Juninho (Vasco), um golaço e uma assistência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário