Publicidade

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Brasileirão - 7ª rodada - Jogos da Quarta (parte II)

- Bahia 0x1 Corinthians: No sufoco. Foi assim que o Corinthians assumiu a liderança do Brasileirão. O Timão teve duas boas chances em todo o jogo. No primeiro, fez o gol, de pênalti, com Chicão. Do resto, só deu Bahia.

O Corinthians voltou a assustar no começo do segundo tempo. Liédson quase matou jogo. Depois disso, pressão do Bahia e atuação de gala de Júlio César. Com várias defesas, o goleiro garantiu a vitória. No fim, gol bem anulado.

O Corinthians não jogou bem, mas soube se segurar. Foi salvo pela atuação de Júlio César. O Bahia sentiu falta de Jóbson. Fez o que pode, mas não conseguiu passar pelo goleiro corintiano. Porém, vai apresentando bons jogos e vai dar muito trabalho ainda.

- São Paulo 0x2 Botafogo: Grande vitória do Botafogo. O alvinegro foi superior em toda a partida. Buscando a afirmação, o time carioca começou pressionando e dando trabalho para Rogério Ceni. O mesmo Rogério que aceitou o chute de Elkeson. O São Paulo quase nada fazia, errando passes e sem criatividade.

Já no começo do segundo tempo, o Botafogo liquidou o jogo. Maicossuel foi derrubado na área e Herrera bateu o pênalti para fazer. Depois, foi só administrar. Carpegiani mexeu, o tricolor esboçou uma reação, mas com pouco perigo.

Carpegiani volta para corda-bamba. Situação complicada. Lucas saiu e o time perdeu toda criatividade. Para piorar, Rogério Ceni tomou dois frangos em dois jogos. Já o Botafogo ganhou corpo e Caio Júnior colocou o time nos eixos. Isso sem Renato e Loco Abreu. O alvinegro pode dar mais trabalho do que imaginava.

- Figueirense 2x1 Santos: Mais uma vitória em casa do Figueira. O jogo começou movimentado, com Aloísio abrindo o placar. Nem deu tempo de comemorar e Rychely empatou para o Santos. A defesa santista parecia de ressaca, dando espaços e mal posicionada. Com isso, o Figueirense pressionou até conseguir o segundo gol, novamente com Aloísio.

No segundo tempo, o time catarinense seguiu melhor, buscando o ataque. Perdeu várias chances de liquidar o jogo. O Santos pouco fazia. No fim, Borges quase empatou.

O Figueirense vai dar trabalho em casa. A vitória foi em cima de um Santos sem seus principais jogadores e comemorando ainda o título. Mesmo assim, o time catarinense jogou bem e poderia golear. O Santos, sem Neymar, Ganso e Elano, vai comemorando o título da Libertadores.

Nenhum comentário: