Publicidade

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Brasileirão - 7ª rodada - Jogos da Quinta (parte I)

- Palmeiras 2x0 Atlético (GO): Vitória tranquila do Palmeiras. Ótima estreia de Maikon Leite. Com velocidade e boa atuação, o atacante abriu o placar para o alviverde. Não demorou e Gabriel Silva foi derrubado na área. Pênalti bem cobrado por Marcos Assunção: 2 a 0. Dava para ser mais.

Enquanto o Atlético pouco fazia, o Palmeiras comandou também o segundo tempo. Foram boas oportunidades perdidas. No fim, o time goiano acertou o travessão com Bida.

Resultado justo, com boa atuação palmeirense. Grande estreia de Maikon Leite. Se Kléber ficar, o Palmeiras terá o ataque mais "chato" do Brasileirão. Os laterais também funcionaram muito bem, principalmente Gabriel Silva. O Atlético quase nada fez.

- Coritiba 3x1 Ceará: Importante resultado do Coxa, para espantar a má fase pós-Copa do Brasil. O Coritiba foi melhor desde o começo, sempre buscando o ataque. O gol era uma questão de tempo. As mudanças feitas por Marcelo Oliveira para a partida deram certo e Leonardo abriu o placar, após cabeçada de Éverton Costa. O segundo veio dois minutos depois, com o próprio Éverton Costa, o melhor do time no jogo. O Ceará assustou em apenas um lance.

O ritmo continuou o mesmo após o intervalo. Léo Gago chutou de fora e fez 3 a 0. Logo depois. Washington diminuiu para o Ceará. Com o gol, o time cearense até buscou reagir, mas o Coritiba seguiu melhor e administrou o placar, perdendo algumas oportunidades para fazer o quarto.

Os dois times ainda não conseguiram embalar depois da Copa do Brasil. O resultado é importante para o Coritiba que precisava vencer novamente. Além disso, conseguiu atuar bem. O Ceará precisa dos reforços para buscar um pouco de regularidade.

Nenhum comentário: