
O time gaúcho quase ampliou o placar no retorno do intervalo. Comandado por Renato, o Botafogo melhorou e passou a assustar. Porém, o Inter tem mais qualidade. E bastou um passe incrível de Andrezinho para Oscar ampliar. Felipe Menezes ainda respondeu rápido e diminuiu. A defesa do Inter e Muriel salvaram no fim. Não deu para o Botafogo.
O Internacional chega ao G5 e pode ganhar a vaga para Libertadores. Com qualidade no meio, o time vem jogando bem e, principalmente, fazendo resultados. Posição esta que poderia ser muito bem do Botafogo. Mas o time caiu demais no fim. O problema de não ter banco pesou. Ainda pode, mas não conseguirá. É um time que entregou os pontos antes do fim.

O Atlético seguiu perigoso e teve um pênalti claro não marcado de Felipe em Marcão. O goleiro rubro-negro quase entregou o ouro logo depois e Marcão perdeu mais um gol. O Flamengo muito pouco fazia. Ronaldinho e Thiago Neves muito mal na partida. Coube a Diego Maurício dar um pouco de ofensividade ao time. Ou seja: 0 a 0. E o Dragão quase fez no fim.
Placar justo para um Atlético que não soube aproveitar as chances e um Flamengo apático, como quem não tem mais pelo que brigar no Brasileiro. A Libertadores pode vir. Mas com esse futebol, não. O Atlético está salvo de qualquer risco de rebaixamento e pode começar a pensar em 2012.

O segundo tempo foi de mais vontade do que chances criadas. O Atlético sempre melhor. E o Furacão foi prejudicado pela arbitragem. Paulo Baier recebeu em posição legal para fazer o gol da vitória, mas o auxiliar marcou impedimento. O rubro-negro paranaense teve ainda duas chances no fim, mas parou em belas defesas de Fábio.
O empate não é tão ruim para o Atlético, mas perder dois pontos por causa da arbitragem nesta reta final é complicado. O Cruzeiro joga sua vida contra o Ceará na próxima rodada. Mas, não tem como negar. Os dois times mostraram porque estão nesta situação. Pouca qualidade dos dois lados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário