Publicidade

domingo, 27 de novembro de 2011

Brasileirão - Pitacos 37ª rodada

Eu pensei em fazer um começo para os pitacos da rodada. Mas, ia acabar dizendo que faltam duas rodadas, que o campeão pode sair nesta, que a briga pela Libertadores pode ficar ainda mais equilibrada, que temos duas decisões contra o rebaixamento. Porém, melhor ir direto aos pitacos da rodada.

- Figueirense x Corinthians: A goleada sofrida para o Fluminense não pode fazer esquecer: ganhar do Figueira no Scarpelli foi algo para poucos. Principalmente no segundo turno. O time catarinense é chato e bem organizado. Nos últimos jogos, o Corinthians venceu com estrela de campeão. Mas precisa ficar atento.

Palpite: Figueirense

- Fluminense x Vasco: Uma decisão. Um clássico. Fluminense embalado. Vasco organizado e focado. Além disso, um duelo particular entre Fred x Dedé. Ou seja: um jogão imperdível. Onde a experiência pode fazer a diferença.

Palpite: Vasco

- Flamengo x Internacional: Terceira final desta rodada. Flamengo, em queda, precisa vencer se quiser ir para Libertadores. Bem organizado, o Inter pode aproveitar o momento para ficar ainda mais perto da vaga.

Palpite: Empate

- Palmeiras x São Paulo: Salvo da degola e com um bom futebol após o retorno de Marcos Assunção, o Palmeiras já avisou que os clássicos da últimas rodadas serão um campeonato a parte. O São Paulo, com Leão, só jogou bem contra os rebaixados. Hora de provar que merece ir à Libertadores.

Palpite: Palmeiras

- Atlético (MG) x Botafogo: Outro jogão. Galo buscando escapar da degola. Basta ganhar. Botafogo quer voltar ao G5. Precisa vencer. Atlético em melhor momento. Cariocas em queda.

Palpite: Atlético (MG)

- Coritiba x Avaí: O Coritiba chega nas últimas rodadas sonhando com Libertadores. Mesmo irregular, conseguiu embalar no fim. Jogando em casa, soube comandar. Não deve ser diferente agora, diante do rebaixado Avaí. Time catarinense já entregou os pontos. E apareceram crises internas, para ajudar. Para finalizar, perder pode atrapalhar o rival Figueirense de ir à Libertadores.

Palpite: Coritiba

- Santos x Bahia: Um dos últimos testes antes do Mundial. Muricy manda força máxima para o jogo. Bahia, frágil, não pode vacilar se não cai. Deve jogar no estilo Joel: fechado, no contra-ataque.

Palpite: Santos

- Grêmio x Atlético (GO): Jogo que não vale nada. Só para confirmar vaga na Sulamericana. Grêmio quer fechar bem em casa. Atlético, surpreender. Tricolor em melhor fase.

Palpite: Grêmio

- Ceará x Cruzeiro: Uma final. Assim é encarada essa partida por ambos. Vozão embalado pela vitória sobre o Grêmio, que manteve o alvinegro vivo. Cruzeiro, ainda mal, mas mostrando raça.

Palpite: Empate

- América (MG) x Atlético (PR): O Coelho foi rebaixado. Porém, tem muito jogador lá querendo derrubar Antônio Lopes, o grande culpado apontado por alguns do elenco. Com isso, o Atlético pegará um adversário complicado. Mas tem jogado com capacidade para surpreender.

Palpite: Atlético (PR)

Nenhum comentário: