Publicidade

segunda-feira, 18 de junho de 2012

#Brasileirão: 5ª rodada (jogos do domingo – parte 1)


- Palmeiras 1x1 Vasco: Empate em jogo equilibrado. O Palmeiras começou melhor, usando principalmente o lado esquerdo com Luan. Após a saída do atacante, o alviverde perdeu força no ataque. O Vasco também ameaçou, dando trabalho para Bruno. 

No segundo tempo, o palmeirense percebeu que tem um novo talismã. Mazinho chamou Dedé para dançar e abriu o placar. Bem postado na defesa, parecia que o Palmeiras iria conseguir a vitória. Porém, o Vasco foi chegando, chegando e achou uma falta perto da área. Juninho encheu o pé e deixou tudo igual. 

O Palmeiras foi tímido ofensivamente, principalmente após a saída de Luan. Por outro lado, o esquema com Henrique a frente da zaga tem dado certo. O Vasco chegou pouco, principalmente na bola parada, arma que foi mortal. No fim, o árbitro se enrolou: não expulsou Henrique e não deu pênalti em Barcos. 

- São Paulo 1x0 Atlético (MG): Luís Fabiano foi o nome do jogo. No primeiro tempo, os dois times até criaram algumas oportunidades, mas sem grande perigo. Na melhor chance, veio o gol. Jadson deu grande passe para Luís Fabiano fazer 1 a 0.  O Galo foi melhor no segundo tempo. A defesa falhava na marcação e Dênis foi exigido. O São Paulo pouco criou. No fim, Luís Fabiano, para variar, foi expulso. 

O São Paulo venceu mais uma vez sem convencer. Faltou poder ofensivo ao Atlético para sair com pelo menos um ponto do Morumbi. E Luís Fabiano precisa colocar a cabeça no lugar. Desta vez a expulsão veio no final, mas pode atrapalhar muito o tricolor.

Nenhum comentário: