Publicidade

terça-feira, 26 de junho de 2012

#Brasileirão: Embalo tricolor


- Atlético (GO) 1x4 Fluminense: O belo chute de Ernandes que abriu o placar para o Atlético deu uma falsa impressão do que poderia ser o jogo. O Fluminense não demorou para responder e tomar conta da partida. Samuel aproveitou rebote para empatar o jogo e logo depois Gum virou o placar. O time goiano sentiu o golpe. Pressionado, não conseguia reagir. O tricolor teve duas boas chances de ampliar o placar, ambas com participação direta de Wellington Nem.

Veio o segundo tempo e o gol contra de Gílson praticamente liquidou o jogo para o Flu. O Atlético ainda tentou um abafa, sem sucesso. Tranquilo, o tricolor carioca administrou o jogo e ainda conseguiu fazer o quarto gol no fim com Deco, de pênalti.

Mesmo com os desfalques, o Fluminense não teve grandes dificuldades para golear. Wagner fez um bom jogo. Deco apareceu muito bem nas bolas paradas. Wellington Nem incomodou muito a defesa atleticana. Abel conta com um bom elenco. As goleadas não foram sobre grandes forças, mas embalam.

O Atlético precisará de mais um treinador para conseguir chacoalhar o time. Elenco limitado, Ricardo Bueno no ataque e até o goleirão Márcio falhando. A fase não é boa. E a lanterna é o sinal disso.

Nenhum comentário: