Publicidade

sexta-feira, 1 de junho de 2012

#SérieB: 4ª rodada (jogos da sexta)


- Guaratinguetá 0x2 América (RN): Mais uma vitória deste surpreendente América. O primeiro tempo foi muito fraco. Chances só no começo e no fim, com o goleiro Saulo, do Guará, tendo mais trabalho. O segundo tempo foi mais equilibrado e os gols saíram. Gustavo fez 1 a 0, furando a rede. Lúcio Curió, no fim, fez o segundo. 

América 100% e líder provisoriamente. Resta saber até quando vai este embalo. E o Guaratinguetá começou como esperado: mal. Resta saber se conseguirá sair disso.

- Atlético (PR) 3x0 Grêmio Barueri: Com um show de Paulo Baier, o Atlético não teve grandes dificuldades para passar pelo cambaleante Barueri. O primeiro tempo se arrastava, fraco e com raras oportunidades. Até que Paulo Baier acertou um pombo-sem-asa no ângulo do goleiro e fez um golaço: 1 a 0 para o Furacão. O mesmo Baier ampliou na segunda etapa, aproveitando rebote do chute de Fernandão. O atacante, aliás, entrou muito bem no segundo tempo, levando maior perigo e dando trabalho à defesa do Barueri. Foi de Fernandão o terceiro gol,após assistência de Edigar Junio. 

O Atlético se recupera e entra – por enquanto – no G4. Paulo Baier, aos 37, resolveu mais uma vez (foi assim contra o Joinville, na estreia). E Fernandão merece ser titular. Já o Barueri, nem a estreia de Jóbson foi suficiente.É um time em formação, sem entrosamento e sem demonstrar muita vontade. Vai precisar de muito trabalho para engrenar.

- Goiás 1x0 CRB: Finalmente, a vitória. O Goiás colocou fim em um jejum de sete jogos e conquistou o primeiro triunfo na Série B. Mais um jogo com primeiro tempo fraco. O gol veio com Rafael Tolói, após passe de Iarley. O Esmeraldino dominou a segunda etapa, pressionou, mas não conseguiu ampliar. O CRB apostou em contra-ataques e chutes de fora. Não deu.

Um alívio para o Goiás, que está longe de mostrar um bom futebol. Mas foi a vitória do “ufa”. Já o CRB segue no que era esperado. Vence um, perde três. E deve ser assim até o fim.

Nenhum comentário: