Publicidade

segunda-feira, 25 de junho de 2012

#Brasileirão: Cruzeiro líder com Roth

- Vasco 1x3 Cruzeiro: O Vasco foi melhor até Montillo aparecer. Depois disso, o Cruzeiro comandou o primeiro tempo e abriu o placar. Gol do argentino, que aproveitou a sobra na entrada da área e fez 1 a 0. A Raposa seguiu bem postada em campo no segundo tempo e continuou levando perigo. Desta forma, conseguiu ampliar com Wellington Paulista, que recebeu belo passe de Montillo e deu um toque sutil sobre Fernando Prass: belo gol, 2 a 0.

Rodolfo diminuiu em seguida e o Vasco equilibrou o jogo. Os mineiros não conseguiam encaixar o passe para o ataque e tiveram que segurar a pressão vascaína. Porém, em mais uma boa descida ao ataque, Anselmo Ramón matou o jogo para o Cruzeiro. No fim, nova pressão do Vasco, mas sem sucesso.

O Cruzeiro é líder e invicto. No melhor estilo Celso Roth. Um time cauteloso, com três volantes e que consegue sair bem ao ataque comandado por Montillo. Para deixar as coisas ainda mais incríveis, Wellington Paulista está fazendo gols e aparecendo muito bem nas partidas. Além disso, tem Tinga no banco, que entrou bem e pode fazer a diferença neste time. Um futebol pouco gracioso, mas objetivo. Resta saber se terá gás para seguir assim até o fim. Por isso, muita calma nesta hora.

Enquanto isso, o Vasco, que começou muito bem, deixa a liderança escapar. Mas vale lembrar que em 2011, o Cruzeiro fez 3 a 0 no Vasco, em São Januário, com grande atuação de Montillo, mas no fim, os vascaínos brigaram pelo título, enquanto os cruzeirenses sofreram para não cair. Será que a história se repetirá?

Nenhum comentário: