A Alemanha está nas
semifinais da Eurocopa 2012. A retranca grega não conseguiu segurar
a qualidade e a força alemã. Uma grande vitória que coloca os
tricampeões mundiais ainda mais favoritos ao título da Europa.
O
primeiro tempo foi um
ataque contra defesa – como esperado. Os alemães foram para cima. Os
gregos, como sempre, esperavam um contra-ataque dar certo. Pelo
lado da Alemanha, Khedira aparecia como homem-surpresa, enquanto Özil
e Reus movimentavam-se muito. Desta forma, as chances apareceram - e
foram várias.

Os gregos seguiram esperando um contra-ataque que desse certo. E ele veio no segundo tempo. Bola lançada para Salpingidis na direita, que cruzou para Samaras ganhar na velocidade dos marcadores e mandar para o gol: 1-1.
A reação grega foi apagada com o golaço de Khedira, aparecendo de trás na área e pegando um sem-pulo após cruzamento de Boateng. Não demorou muito para Klose aproveitar uma saída desastrosa do goleirão e fazer de cabeça: 3-1. Para matar o jogo, Reus, um dos destaques da partida, aproveitou rebote e acertou um balaço para o gol fazio: 4-1. No fim, toque de mão de Boateng na área e Salpingidis fechou o placar: Alemanha 4x2 Grécia.
Com sobras, a Alemanha é a melhor da Eurocopa. Futebol ofensivo, organizado e de qualidade. Mesmo com a alteração do trio de ataque, não diminuiiu o ritmo. Pelo contrário: Reus fez uma partidaça e praticamente ganhou a vaga. Schurrle também foi bem e pode ficar. E Klose mostrou que tem o mesmo faro de artilheiro de Mario Gomez. A defesa deu sinais de lentidão contra a Grécia. Mesmo assim, a Alemanha é franca favorita. Não tem retranca grega que segure.
Nenhum comentário:
Postar um comentário